Jesus e Maria Nunca Se Separam

Jesus e Maria Nunca Se Separam

Não tem como separar Jesus de Maria, por quê? É bem simples porque em união Eles são carne da mesma carne e sangue do mesmo sangue. Por exemplo: Uma mãe dificilmente se separa de seu filho, principalmente em seu nascimento pois o filho precisa de todos os cuidados. Claro que tem alguns casos de filhos que são separados das mães e acabam não tendo uma vida de mãe e filho mais isso é um outro assunto que uma hora poderemos partilhar. Com tudo isso que foi falado foi só para termos uma visão para entendermos um pouco de Jesus e Maria o nosso Senhor no Santíssimo Sacramento e a Virgem Maria Mãe Eucarística.
Da para começar falando desde já de todo o momento de Jesus indo para o Calvário e a Virgem Maria com toda a sua humildade e sabendo que tudo iria acontecer para que se cumprisse a palavra de Deus, foi em silêncio no caminho e
mais sempre a tenta a tudo o que acontecera.
E só nesta pequena parte do trajeto de Jesus até  o Calvário, vemos o quanto Ele e Nossa Senhora são totalmente ligados um ao outro, Ela vendo o seu filho sendo castigado, maltratado, cuspido, esbofetiado e muitas outras coisas, em seu coração sentia tudo Ela sentia em sua alma.
Então vemos que Maria e Jesus estão sempre unidos e é a união mais perfeita, tudo concorrendo para bem da humanidade. Maria esteve sempre com Jesus mesmo quando Judas traio o entregando aos soldados,  a Virgem Maria caminhou com o coração ferido mais não desistiu de estar ao lado de seu Filho. Em todo o percurso parecia que Maria estava distante mais não, estava a todo tempo e momento a olhar para Jesus carregando a Cruz ate o Calvário.
E bem no momento de ser pregado na Cruz Maria estava lá aos pés da Cruz sofrendo ao ver seu amado filho pregado na Cruz mais se manteve de Pé até o momento em que Jesus foi entregue em seus braços.
E isso é só um pouco do que podemos buscar entender da vida de Jesus e Maria que certamente que não poderiam e não viviam separados eram carne da mesma carne e sangue do mesmo sangue.

Que possamos entender e ter a certeza do amor de Jesus e Maria de Mãe e Filho.

Louvado seja o Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo para sempre seja louvado.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amando Maria Mais Eu Amo Jesus

Diário de Santa Faustina Parágrafo (153)